Carregando... Por favor, aguarde...
PLACIDO STORE INFORMATICA LTDA ME
ATENDIMENTO AO CLIENTE
(011) 43798559

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$ 0.00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Minha Cestas
(vazio)

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$ 0.00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Politica De Devolução

Política de Devolução 


O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a Placidostore só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Placidostore clicando aqui ou pelos telefones (011) 36815580 . Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

A forma de transporte para devolução é determinada pela Placidostore, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre a devolução.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Placidostore, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

*Deve estar em sua embalagem original;

*Não deve conter indícios de uso;

*O lacre original do fabricante deve estar intacto;

*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. 

Importante!

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Placidostore em no máximo 72 horas.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
ATENDIMENTO EM NOSSA LOJA FISICA E PARA TODO O BRASIL
(11) 43798559
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 

 

PLACIDOSTORE / CNPJ: 07.826.105/0001-43 / Endereço: Rua Nsra Imaculada Conceição, 505 - ESTADO,SP - 06190-100
Tecnologia Clique Mania